RORAIMA É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO 2016

18/01/2017 12:52

O Atlético Roraima é o mais novo campeão do Campeonato Municipal de Futebol Feminino. O Tricolor da Mecejana venceu o Valência por 2 a 1 na Vila Olímpica Roberto Marinho. Em terceiro lugar ficou o São Raimundo-RR e na quarta colocação o União. As partidas ocorreram no último domingo. A competição foi realizada pela Liga de Futebol Amador (Lifaer).

Todos os gols saíram no primeiro tempo. O Atlético Roraima abriu o placar com Mereydi. A jogadora Lena ainda perdeu um pênalti que ampliaria para a equipe. Mas o segundo gol saiu dos pés de Natália com chute forte de fora da área. O Valência ainda diminuiu com Gláucia. Mas não foi suficiente para tirar o título do Tricolor da Mecejana.

Para o técnico do Atlético Roraima, Bennaze Rates, a competição foi cansativa para as meninas do time, mas que apesar de todas as dificuldades todas jogaram e alcançaram o objetivo principal.

- Fomos campeões invictos, não perdemos nenhuma partida e tivemos apenas um empate. Tivemos dificuldades no decorrer da competição, pois foi um campeonato longo. Mas conseguimos alcançar a meta de ser campeão. Foi cansativo, mas todas as meninas se superaram. E o jogo (final) foi bom, bem disputado com duas equipes muito fortes - afirmou Rates.

Fotos: atleticorrprofissional.webnode.com/feminino-arc/campeao-municipal-feminino-2016/

—————

Voltar