KAROL É ELEITA A MUSA DO ATLÉTICO RORAIMA

29/11/2016 19:43

“Internautas elegem a musa da equipe de Futebol Feminino”

 

Através de uma votação realizada pela Internet no site do Atlético Roraima Clube internautas elegeram a atleta Ana Karolynny S. dos Santos, como musa da equipe, “Karol” como é mais conhecida teve uma votação expressiva com 1.354 votos dos internautas, a volante da equipe de futebol feminino do Atlético Roraima agradeceu a todos entraram no site que votaram nela “Venho através dessa mensagem, agradecer a vocês internautas por cada voto, por ter tirado um pedacinho do seu tempo para votar em mim, Me sinto muito feliz em ter sido escolhida como a musa do Roraima. Apesar de achar todas as atletas do meu clube lindas, tive o mérito de ter ficado em primeiro lugar, obrigada à todos de coração”.

A enquete que teve inicio no mês de março e durou até o mês de setembro onde vários internautas acessaram o site do clube para votar na sua atleta de preferência somando um total de 3.422 votos para as atletas que aceitaram participar da enquete proporcionando uma premiação em dinheiro para as duas melhores colocadas que foram: Karol com 1.354 votos e Iolanda com 932 votos.

 

Conheça mais um pouco da musa do Atlético Roraima:

 

Karol começou a jogar futebol com 11 anos, e já jogou nos clubes Constelação, Caxiense, e Real Madri, todos esses clubes de futsal, atualmente além de jogar futebol pelo Roraima também joga futsal pela equipe do Atlético Valência, teve sua vida escolar toda na escola Jesus Nazareno de Souza cruz no bairro Caranã.

 

Nome: Ana Karolynny Souza dos Santos

Apelido: Malu

Peso: 61Kg

Altura: 1,62cm

Busto: 85cm

Cintura: 75cm

Quadril: 94cm

Relacionamento: Solteira

Time de Coração: São Paulo

Prato Preferido: Pizza

Um Sonho: Ser bem sucedida para poder ajudar me bem mais precioso “minha Mãe”.

 

Conheça Karol na galeria de fotos: atleticorrprofissional.webnode.com/feminino-arc/musa-do-arc/

—————

Voltar