DE OLHO NO CLÁSSICO, ATLÉTICO RORAIMA TEM REFORÇOS PARA ESTREIA NO ESTADUAL

14/04/2016 19:47

Dois jogadores na defesa, o goleiro Victor Hugo e o zagueiro Sérgio Rangel, na frente tem o atacante Lucas Sodré. Atletas são recém-chegados ao Tricolor da Mecejana.

Jogadores do Atlético Roraima (Foto: Nailson Wapichana)

Jogadores estão ansiosos para estrear contra o maior rival do Tricolor da Mecejana, o Baré

O Atlético Roraima está focado na estreia do Campeonato Roraimense de Futebol 2016. O Tricolor da Mecejana joga dia 2 de abril contra o maior rival, o Baré. As duas equipes também protagonizam o maior clássico do estado, o Bareima. Para isso, tem três novos reforços para a competição. São dois na defesa, o goleiro Victor Hugo e o zagueiro Sérgio Rangel, além do atacante Lucas Sodré.

Lucas Sodré. atacante do Atlético Roraima (Foto: Nailson Wapichana)

Lucas Sodré, atacante do Botafogo-SP emprestado ao Atlético Roraima

Os três jogadores chegaram recentemente ao estado para ajudar o Roraima na temporada 2016. Quem está ansioso para o clássico Bareima é o atacante Lucas Sodré, que é jogador do Botafogo de Ribeirão Preto e está emprestado ao Tricolor da Mecejana. O jogador tem contrato com o clube roraimense até o mês de junho e promete muitos gols para a torcida, e se tudo der certo também o título do estadual.

- Estou emprestado ao Roraima, não estava sendo muito utilizado no Botafogo-SP, então vim para o estado com perspectiva de ser campeão por aqui. Vim para ajudar a equipe, apesar de o campeonato ser curto, mas quero jogar muito e estou muito feliz em jogar no clube mais tradicional e maior conquistador de títulos do estado. Estou muito ansioso para a estreia nesse clássico e trabalhando forte, a torcida pode esperar o melhor de mim e muitos gols - destacou Sodré.

Victor Hugo, goleiro do Atlético Roraima (Foto: Nailson Wapichana)

Victor Hugo direto do Clube de Santana-AP para fechar as balizas do Baré

Outro recém-chegado ao estado é o goleiro Victor Hugo que estava no clube Santana-AP, ele se apresentou nesta sexta-feira e conheceu o restante do elenco. Fez o primeiro treino com a camisa do Tricolor da Mecejana e está confiante para a estreia contra o Índio da Consolata. Promete fechar o gol do Atlético Roraima.

- Estou com as melhores expectativas possíveis, quero fazer uma boa atuação e estou trabalhando muito forte para isso. Meu objetivo é colocar o Atlético Roraima no lugar que ele merece e quem sabe conquistar a vaga na Série D. Para o primeiro jogo que é um clássico estamos focados para conseguir um bom resultado, temos um elenco forte e vamos brigar pelo título - disse Hugo.

Sérgio Rangel, zagueiro do Atlético Roraima (Foto: Nailson Wapichana)

Zagueiro Sérgio Rangel afirma que vai parar o ataque do Índio

Quem afirmou que vai parar os ataques dos times adversários é o zagueiro Sérgio Rangel, ele estava jogando no São José-TO e está com o contrato assinado até o término do Campeonato Roraimense. E quer ficar mais um pouco caso seja campeão, pois quer atuar no Campeonato Brasileiro Série D.

- Desde o começo estamos pensando no título desse estadual, principalmente pela história que o clube tem. Vamos respeitar o nosso adversário, mas no dia da estreia vamos entrar para sair com um bom resultado. Queremos sair muito com uma vitória e assim levar uma boa vantagem para o próximo confronto. Estamos todos dedicados para fazer historia aqui no estado e assim espero abrir novas portas ou até disputar a Série D - afirmou o zagueiro.

O Atlético Roraima estreia no Campeonato Roraimense dia 2 de abril contra o Baré, às 17h no Estádio Ribeirão. Em seguida jogam Náutico-RR e São Raimundo-RR, às 19h15, no mesmo local.