ATLÉTICO RORAIMA INICIA PRÉ-TEMPORADA EM GUARUJÁ-SP; ESTREIA É CONTRA O GAS

30/01/2017 11:50

MAIOR CAMPEÃO DO ESTADO, O ATLÉTICO RORAIMA INICIA A PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO RORAIMENSE NO LITORAL DE SÃO PAULO

 

O maior campeão do estado, o Atlético Roraima (oito títulos), se apresentou nesta segunda-feira e já começou a preparação para o Campenato Roraimense de Futebol longe de casa. O Tricolor da Mecejana iniciou os treinos em Guarujá, litoral de São Paulo. A equipe está sob o comando de Marcelo Pereira, como gestor de esporte e também como técnico interino.

Apesar de o clube ser roraimense, todo os jogadores que estão no elenco no momento são de outros estados. A equipe não veio para o estado porque no local de origem não possui estrutura para dar sequência na preparação, conforme destacou o gestor e técnico Marcelo Pereira. O Tricolor da Mecejana deve chegar Roraima 15 dias antes da estreia no estadual contra o Grêmio Atlético Sampaio (GAS).

Marcelo Pereira destacou que vem a Roraima ainda neste mês de janeiro para resolver algumas coisas com relação a documentação do Atlético Roraima. Ele vai trabalhar com uma média de 25 jogadores, sendo apenas seis de Roraima e o restante todos serão de fora.

- Vamos chegar ao estado com uns 15 dias antes para o pessoal conseguir se adaptar ao local. Mas já vou preparado com todo mundo, quero chegar na final e conquistar a vaga para as competições nacionais. O Atlético Roraima faz tempo que não conquista o título e agora vou montar uma equipe forte com jogadores experientes para garantir esse objetivo. Vamos ter alguns amistosos antes de viajar para corrigir os erros e ver o que ainda está faltando - destacou Pereira.

O Atlético Roraima estreia no Campeonato Roraimense de Futebol dia 17 de março contra o GAS, às 20h50 (horário local), na Vila Olímpica Roberto Marinho. Antes, às 19h, tem a abertura do Roraimão entre Náutico-RR x Real-RR, no mesmo local.

VEJA MAIS FOTOS: atleticorrprofissional.webnode.com/profissional-arc/

—————

Voltar