ATLÉTICO RORAIMA ANUNCIA NOMES PARA O RORAIMÃO; TRICOLOR TREINA EM SP

25/03/2017 12:01

RORAIMA DIVULGA SETE NOMES DE JOGADORES PARA A TEMPORADA. EQUIPE ENCONTRA-SE EM PRÉ-TEMPORADA NO GUARUJÁ-SP. TIME FECHA PARCERIA PARA TREINOS NO GRÊMIO PEREQUÊ

 

O Tricolor da Mecejana que se encontra no Guarujá-SP se preparando para o Campeonato Roraimense de Futebol já começa a mostra o elenco. Segundo Marcelo Pereira que está gestor de esporte e também técnico interino, são jogadores em sua maioria de fora do estado de Roraima.

Segundo Marcelo Pereira, o time se encontra em São Paulo devido a facilidade de fechar parcerias. Uma destas é o Grêmio Perequê que cedeu espaço para os treinos diários do Tricolor. Outra parceria cedeu academia para os treinos de musculação, além de terem a praia para corridas e treinos ao ar livre. Estamos bem servidos de estrutura.

JOGADORES:

Os destaques para o campeonato Roraimense 2017 são: lateral esquerdo Alessandro Santosque já teve passagens  pelos times do Operário FC, Camaçari FC, America de Sergipe e Tourizense PT. O volante/lateral João Victor Dos Santos Baptista, de 20 anos, que passou pelos times do PSTC-PR, Esporte Clube Noroeste-SP, Deportivo Toluca FC (México), Santo André-SP e Real-SC. 

Outro destaque é atacante/meia-atacante Fabinho Pedalada, 35 anos, com passagens pelo Corinthians, Portuguesa, Comercial, Grêmio Mauense e Tupã (SP), Fast Clube e São Raimundo (AM). No futebol internacional, jogou no Allbox (Espanha), Busan (Coréia), Lameros (Venezuela), Deportivo (Guatemala), Juventude, e General Diaz (Paraguai).Dínamo (Rússia), Juventude, e General Diaz (Paraguai).

Também provavelmente estarão no elenco o zagueiro Hukerlysson Breno Tavares Ferreira, 23 anos, com passagens pelo Porto Vitória (PE) Sete de Setembro Vila Velhense (ES) e atualmente no Central de Caruaru (PE). O volante Junior Moraes, 31 anos, com passagens pelo Bonsucesso (RJ) São Matheus (ES) Náutico (RR) e, por último no time do Galícia (BA).

Fecham até o momento o elenco Uilton Nascimento dos Santos , 32 anos,  já esteve no Inter de Lajes (SC), São Raimundo (AM), Salgueiro (PE), Guarani de Porto da Folha (SE). O lateral/volante Flávio Souza Alves, 29 anos, com passagens pelo Ypiranga (BA), Porto Real (AL), CFZ (RJ), e, por último, no Itabaiana (SE).

 

—————

Voltar